sexta-feira, dezembro 30, 2005

BOM ANO NOVO DE 2006!

QUE 2006 NÃO NOS FAÇA TER GRANDES SAUDADES DE 2005!



p.s.: só prá contrariar!

Comments:
um bom ano 2006, Fernando :)
 
Bom ano 2006
 
Ter saudades de 2005?! Só se o "Lula" for reeleito! :)
Um BOM 2006 com muita paz, saúde, felicidades e realizações. FELIZ ANO NOVO!!
 
Feliz ano novo!
 
Grande abraço!
 
UM E.X.C.E.L.E.N.T.E.


ANO. ABRAÇO.
 
Boas entradas :)
 
Feliz 2006!
 
Bom ano!!!
 
Bom Ano! Aproveito para perguntar (não o pude fazer no post correcto, suponho que por ser de há algum tempo) se já leu o "Out of Control", do Kevin Kelly, ex-editor da Wired. É sobre redes neuronais, sobre swarm intelligence e inteligência artificial. E sobre o interface vida-biónica. Um tema brilhante!
 
como comprei (e ainda conservo) alguns números dos primeiros anos da wired na altura soube desse livro, pois o Brian Kelly era porventura o maior craniozinho por detrás dessa revista. só que nessa altura ainda não tinha o hábito de encomendar/comprar muitos livros ao estrangeiro e esse não o fiz.

como deves saber esse livro está disponibilizado online no website do Kelly faz uns 3 anitos e estive a dar um olhadela melhor. revê-se que nele sobressai toda a genialidade de Kelly e o brilhantismo da sua escrita sempre mega-cativante e bem criativa. Um livro incontornável e com certeza de muito agradável leitura.
Numa próxima compra na amazon vou ver se o adquiro (no better together da amazon.com o 2º livro não atrai muito). Mt obg pela sugestão/lembrança.

abr.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Blogarama - The Blogs Blogwise - blog directory
eXTReMe Tracker


View My Stats