quarta-feira, dezembro 07, 2005

Memórias de uma Pretensa Gueixa!

Importante aviso: Qualquer semelhança das personagens e cenas deste filme com a verdadeira cultura e sociedade nipónica (actual ou de outrora) será sempre PURA coincidência (e podem crer que nunca vontade do realizador ou sequer do autor do livro).

Mas que lá apresenta umas imagens apelativas, já isso é verdade!
(cliquem nas imagens para as ampliar)








Comments:
Boas Fernando...

Antes de mais, obrigado por apareceres no meu blog. Sõ me dão mais força e vontade para escrever. A ideia é divulgar ao máximo o cinema asiático, por isso , quem quiser colaborar de alguma forma, é bem-vindo.

Quanto à troca de filmes, por mim tudo bem. O problema é k só tenho quase filmes em divx, DVD é pouca coisa. É lógico que gostaria de ter mais...

Mas vamos mantendo o contacto.

Cumprimentos.

Sérgio Lopes

PS: Acho que o nome do teu blog até é apelativo...
 
Não vi, mas que as imagens são um escândalo de lindas são!
 
eu tenho sempre imenso medo de ver as versões cinematográficas dos livros que li. Gostei imenso deste. Na época em que o li, trabalhava com Japoneses e devorei tudo o que tinha à mão que pudesse estar minimamente associado com a cultura Japonesa. E as gueishas fascinaram-me. Fascinaram-me principalmente porque como mulher, é-me dificil definir onde se esbate a barreira da arte, do exercício da perfeição com a prostituição pura. Mas para o ano vou dar uma passadinha por Quioto!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Blogarama - The Blogs Blogwise - blog directory
eXTReMe Tracker


View My Stats