quarta-feira, dezembro 14, 2005

o evento é de louvar mas o horário de desaprovar

Mini-mercado de livros sobre a cidade do Porto (50% de desconto).

"O Palacete dos Viscondes de Balsemão, situado na Praça Carlos Alberto, no Porto, recebe (...) a exposição-venda ´Livros sobre o Porto´.
São várias obras editadas pelos três departamentos da Direcção Municipal de Cultura (Biblioteca, Departamento de Museus e Arquivo Histórico), em mostra até ao final de Dezembro.
A mostra, que abriu ontem [dia 12/12] portas, (...) registou, só no primeiro dia, vendas superiores a 500 euros.
A procura é muita, sobretudo por se tratar de obras com 50% de desconto sobre o preço de venda habitual. (...).Entre as obras em exposição não há um denominador comum; a maioria fala da cidade do Porto, mas não só. Desde cartografias, topografias, catálogos de exposições, colecções do arquivo histórico, o que impera é a diversidade.

Um evento a explorar neste Natal, semanalmente, das 10 às 17 horas, até 30 de Dezembro. "

Fonte : Jornal de Notícias - 13/12/2005

Como aludi, eventos deste género são sempre de louvar, contudo o 'horário de funcionário público' que foi escolhido não deixa muita margem de manobra à maioria dos trabalhadores para lá iram. Nem ao fim-de semana se encontra aberto. No meu caso só faltando ao trabalho é que poderia lá ir.
Tudo bem! Nalguma 'ponte' das festividades que aí vêm se pode dar lá um salto! Só que nessa altura o melhor produto já foi açambarcado. Favas já há muitas no bolo-rei!

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Blogarama - The Blogs Blogwise - blog directory
eXTReMe Tracker


View My Stats