sábado, dezembro 17, 2005

Rethink, Remake, Remodel...

Vou permanecer aqui, pelos menos, durante uns tempos.
(lá fora está frio, não o sentem?)



Fonte da foto.

Comments:
há um ano atrás exactamente, estava num desses paraísos (em Bali). Num momento de... (ainda não encontrei o adjectivo correcto), decidi regressar a Portugal. Porque tinha saudades. Um ano depois, questiono a minha integridade mental no momento da decisão...
 
Bom Natal
Em Bali ou em Portugal.
 
E se fôssemos até ao Mussulo, Fernando?
Abraço.
 
Olá, sou o sousa do murmurs.com... Na verdade chamo-me paulo sousa, sou da figueira da foz, mas estudo em coimbra, medicina dentária... ah, e sou um enorme fã de r.e.m. Um abraço e fica bem, sempre que necessitares de algo dispõe!
 
Gozas com o Zé Povinho, pá!
 
Que lugar chato para se visitar, água límpida, sol...;P

A história da Alexandra não me é estranha mas é oposta: há uns 4 anos atrás tive dúvidas entre ficar em Portugal e voltar ao Brasil. Voltei! Mas em 1 ano acabei retornando - de novo - a Portugal, e cá estou eu novamente no Brasil.
Foi "aquela" minha 1a. decisão - voltar para cá - que alterou a minha vida copletamente e não questiono a minha integridade mental naquele momento, tenho hoje a certeza de que não a tinha...
abraços.
 
É sem duvida um local a visitar pelo menos uma vez na vida sol, altas tempraturas tanto no ar como na agua, para não falar das ondas que quebram por ai...eheh!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Blogarama - The Blogs Blogwise - blog directory
eXTReMe Tracker


View My Stats