terça-feira, janeiro 24, 2006

Um americano em Óbidos!


Smugmug é desde há uns anos um dos meus portais de fotografia preferidos. Este portal possui uma diversificada paleta de recursos: forúm de discussão, serviço noticioso, blogues, comunidades, área comercial e muito mais. Das centenas de comunidades que alberga, onde pessoas com interesses comuns partilham as suas fotos, uma das que mais admiro é a European Travelers Community (ETC), que possui no momento 102 membros e aloja dezenas de milhares de fotos, sobretudo sobre a Europa.
Um dos membros da ETC é David Letts, americano, fotógrafo amador há 25 anos. Um dos seus motivos preferidos de fotografia, nos últimos anos (durante as suas férias), tem sido o de captar na sua objectiva pequenas povoações e locais históricos de Portugal, recaindo a sua preferência pela vila de Óbidos. David tornou-se membro da European Travelers Community apenas há cerca de uma semana e entretanto já disponibilizou nela várias dezenas de fotos. Atraíu-me logo a atenção, sendo que muitos delas são enriquecidas com interessantes textos alusivos. A ver e recordar. E esperar por muitas mais.


Comments:
beautiful picture
 
Fantástico, Fernando!
Obrigado.
 
Oi Fernando. Como já fui turista como o David em Óbidos, posso dizer que ele nessa imagem captou a essência do que é transmitido a quem não é da terra: a fantasia, a Vila parece construída para um conto qualquer de infância. D+ a foto, D+!!!

E novamente, obrigada pelo desejo de melhoras. :)
bye, bye.
 
Caro Fernando,

A foto é simplesmente arrasadora...e a dica do site muito útil
 
Wow... This is a true masterpiece! Mr. David Letts of US is magical with the camera. I would love this photo for my house. Is Obidos really this way? The colours are amazing.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Blogarama - The Blogs Blogwise - blog directory
eXTReMe Tracker


View My Stats