segunda-feira, julho 24, 2006

Micro-portáteis Sony Vaio UX: o prodígio de 2006 da SONY.


Todos os anos a Sony presenta-nos com uma maravilha tecnológica. Se o ano passado foi a PSP (Playstation Portable) este ano são os mini-computadores portáteis da série Vaio UX. Com sistema operativo Windows XP, integram processador Intel até 1.2 Ghz, 552 MB de DDR2 Ram, e uma panóplia de dispositivos de transmissão e comunicação de dados, a qualquer distância (incorporam o sistema de Sony Ericsson GSM Radio, WiFi 802.11a/b/g, Bluetooth, 10/100 Ethernet, etc.). Possuem ainda entre outros mecanismos Touch Screen WSVGA, ecrã com imagem XBRite, 2 câmaras de filmar e de fotos, etc. A bateria revela uma autonomia de 3,5 horas em pleno funcionamento.

Um aspecto importante é que para o Vaio UX ser ligado, este exige reconhecimento das impressões digitais do utilizador. Pela sua circunscrita dimensão uma elevada percentagem deste tipo de micro-portáteis são perdidos continuadamente, e a informação valiosa que muitas vezes possuem é assim potencialmente protegida.
Em termos de custos, pode-se adiantar que um dos modelos mais populares do Vaio UX, o UX180P, apresenta um preço que ronda os 1600 euros.

Com a potente antena receptora visível


Comparativo entre modelos concorrenciais

Múltiplas portas para os demais periféricos e afins

Fonte da Fotos


Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Blogarama - The Blogs Blogwise - blog directory
eXTReMe Tracker


View My Stats