segunda-feira, julho 31, 2006

O primeiro-ministro japonês condenou, com dureza, os 'deploráveis' ataques do exército israelita contra civis e reclama urgente cessar-fogo!

"O primeiro-ministro japonês, Junichiro Koizumi, condenou hoje com dureza os ataques israelenses contra a localidade libanesa de Qana, que mataram 57 civis, 30 deles crianças, e pediu um cessar-fogo.

"É realmente deplorável que pessoas que não têm nada a ver com o conflito morra dia após dia", afirmou Koizumi em sua residência, segundo a agência "Kyodo". "Espero que esta dolorosa luta termine e que as conversas de paz avancem", acrescentou.

Pouco antes, o ministro porta-voz, Shizo Abe, tinha afirmado que é "lamentável que este tipo de incidente ocorra em meio a pedidos internacionais a Israel para haja moderação".

"Nosso país pede às partes implicadas que proclamem um cessar-fogo, para que todos os países envolvidos busquem com o maior esforço possível a solução deste caso e para prevenir assim mais mortes de civis", acrescentou Abe em entrevista coletiva."

Fonte: Último Segundo - 31-06-007


Comments:
Cheguei agora de férias e quero dar o meu total apoio á posição assumida pelo primeiro-ministro japonês. Já chega de ver todos os dias mulheres e crianças, inocentes, a serem mortas pela força bruta das bombas.
um abraço
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Blogarama - The Blogs Blogwise - blog directory
eXTReMe Tracker


View My Stats