terça-feira, julho 11, 2006

Panasonic amplifica a visão no mundo digital com lançamento de ecrã de plasma gigante.

"A Panasonic, marca por que é conhecida fora do Japão a empresa Matsushita, anunciou que espera lançar no mercado o maior ecrã de plasma do mundo já em 2007. Com 2,4 metros por 1,4 metros e com um peso de 215 quilos, o ecrã de 103 polegadas é maior do que uma cama de casal.

O maior fabricante de produtos electrónicos de consumo do mundo ainda não definiu, todavia, o preço, porém o maior televisor de plasma na actualidade, o de 65 polegadas da Matsushita, é vendido no Japão por cerca de 5.865 euros. Os novos ecrãs estarão equipados com todos os requisitos exigidos pela alta definição, o que significa que podem reproduzir imagens com qualidade máxima de 1.920 por 1.080 pixéis de resolução.

O ecrã do televisor da Matsushita será apenas uma polegada mais largo que o modelo de 102 polegadas da Samsung. Não obstante, a empresa sul-coreana ainda não anunciou a comercialização do seu modelo."

Fontes:
Texto - Diário Digital - 11-07-006
Foto


Comments:
Vi à venda na FNAC um televisor enorme, mas pela módica quantia de mais ou menos 65 mil euros. Coisa barata para os nossos bolsos.
um abraço
 
deves querer dizer 6,5 mil de euros.
se fosse 65 era já o preço de 1 razoável mercedes ;)

abr.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Blogarama - The Blogs Blogwise - blog directory
eXTReMe Tracker


View My Stats