domingo, julho 02, 2006

Toshiba inicia comercialização do primeiro portátil com HD DVD no mercado português

"A Toshiba anunciou o início da comercialização do primeiro computador portátil compatível com a tecnologia de vídeo HD DVD em Portugal. O Qosmio G30, anunciado em Abril, chega às lojas com preços a partir dos 3299 euros e um conjunto de funcionalidades que tiram partido da tecnologia de alta definição incorporada. Entre as funcionalidades mais atractivas do novo modelo estão a televisão e o vídeo de alta definição e o sistema áudio de elevada performance.

A Toshiba, que lidera o consórcio responsável pelo desenvolvimento do HD DVD, foi a primeira empresa a introduzir no mercado a nova tecnologia, estreando-se nos Estados Unidos em Abril passado com a família Qosmio. Os leitores e gravadores suportados na mesma tecnologia vão chegar primeiro ao Japão no próximo dia 14 de Julho.

A tecnologia concorrente, Blu-ray, é desenvolvida por um grupo de empresas liderado pela Sony e ainda não está disponível na Europa, nem no PC nem nos leitores de sala.

O Qosmio integra um Intel Centrino Duo de 2 GHz, conectividade Intel Pro Wireless e 2 GBytes de memória DDR2. Tem dois discos rígidos de 130 GBytes e um ecrã panorâmico de 17 polegadas com tecnologia TruBrite, além de um processador gráfico NVidia GeForce e sistema Home Theater. "

Fonte do texto e foto - Tek Sapo - 30-06-006

Comments:
qual o preço para revenda duma loja?
 
Na verdade, não faço a mínima ideia...

mas poderás informar-te na Toshiba Portugal :

contacto@toshiba.pt

marketing@toshiba.pt
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Blogarama - The Blogs Blogwise - blog directory
eXTReMe Tracker


View My Stats