quarta-feira, agosto 30, 2006

em indefinida suspensão...

Este blogue vai deixar de ser actualizado nos próximos tempos. Serão dias, semanas, meses, anos, décadas?! Não faço a mínima ideia. A razão principal para esta interrupção é o facto de voltar a (tentar) escrever com certa regularidade no blogue "Bibliotecários sem Fronteiras" que agora muda de endereço, para http://bsf.org.br. Sim, BsF virou organização!
Informo ainda que este blogue (1 Minuto) vai se manter online, de modo integral. Não desejaria por nada esta 'pausa', mas a (minha) disponibilidade de tempo impôs esta decisão!

Deixo como souvenir esta fotografia que considero ser uma admirável síntese da actual essência/vivência nipónica. A foto foi tirada, no parque Shinjuku Gyoen de Tóquio, há uns meses atrás pelo meu fotógrafo de eleição do Trekearh, Norbert Woehnl. Podem ver aqui mais belas fotos do Japão, singularmente captado por este fotógrafo.


mais um giftzinho que ideei -::- e aqui em motion :_:-|-+-:-

Comments:
agora que eu tinha descoberto este sítio no tempo para visitar todos os dias.
 
E eu que já tinha me acostumado novamente...
Bem que tentas, não é, Fernando? Mas o dia, infelizmente só tem 24 horas. E acho que por mais que eu acorde cedo, o dia tem passado muito rapidamente. Será impressão minha?!
E lá vou eu atualizar o biblio...ultimamente...

Estou curiosa com uma coisa, já foste ao Japão, ou é amor à distância? :)

bai
 
Oi Cris!

Eu nunca fui ao Japão, país. este Verão esteve perto mas acabou por não dar.

Em adolescente eu tinha uma admiração
muito grande por aspectos de dois países: Japão e Austrália. O Japão + pela cultura (btw sem gd ênfase no aspecto social, embora o seu estreito entrelançamento...), pela cultura erudita, diria. A Austrália por ser dos territórios + naturais,da singular essência dos elementos naturais: terra, ar, água, fogo.
à distancia aprendi muito, muito sobre eles, durante uns anitos.

Há uns 2 anos conheci aqui no Porto uns japoneses aqui a trabalhar e recruscedeu essa minha admiração. Desde aí também me imiscui em algumas iniciativas, cursos, e grupos nesse âmbito, aqui do Porto.

qd se convier de novo irei lá, espero que nada impeça desta vez. mas não tenho qq pressa. next hipothesis: easter 007.

é como os europeus que consomem por dia horas de "cultura" americana e maioria nunca foi ou quis ir aos states.

mas não admiro o Japão per si, mas certas elementos. este blogue era funny, não reflecte no geral o que eu + admiro na cultura nipónica. o finalidade era para eu enxergar melhor as tais "reverberações" nipónicas em terras lusas, mas até durou + que imaginei. ;-)

bai-bai
 
btw se eu continuasse, ou qd continuar a temática do blogue mudará. por isso se chama 1 minuto. dá pra tudo ;)
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Blogarama - The Blogs Blogwise - blog directory
eXTReMe Tracker


View My Stats